segunda-feira, 6 de junho de 2011

Já sabíamos?!

Vagando pela minha lista de leitura, encontro um blog de nome sugestivo: "Entenda os Homens", dele extraí o seguinte texto.
O que ele quer?
“Ele só me liga quando quer, diz que gosta mas não corre atrás, diz coisas lindas só que...”

O primeiro passo é aceitar que todo mundo gosta de ter alguém nas “mãos” é fácil, gostoso e principalmente conveniente.


Felizmente ou infelizmente é assim que funciona quando sentimos que vamos perder algo, nem que seja um paparico ou um sexo casual, corremos atrás e queremos retomar o que de fato era “nosso”. Não estamos querendo um compromisso e sim só lembrar que existimos e assim confundir a cabeça de vocês.

Sabe quando ligamos para você na madrugada? Então, não quer dizer muita coisa, só queremos preencher um “vazio” que a noite nos deixou, conversar com alguém e quem sabe tentar alguma coisa para fecharmos a noite com chave de ouro. Na maioria das vezes se a “ex” ainda estiver presente na vida do cara entenda que ela sempre vai ser mais especial do que você, então não espere que ele largue tudo ou esqueça ela por você.

Nisso é claro que existem caras idiotas que dizem “eu te amo” em uma semana só para poder te pegar, mas ai vai de você saber filtrar isso. Uma coisa posso garantir, quando nós queremos uma mulher erramos mais por “sufocar” do que realmente por “esquecer”.

Sim, nós mudamos de atitude de uma hora para outra, tem dias que só queremos quem nos da a certeza que o final da noite vai ser bom, tem dias que queremos só sexo, tem dias que realmente bate uma saudade de você, tem dias que não queremos falar com ninguém e tem dias que queremos tudo ao mesmo tempo. No fundo a maioria de nós não sabe o que quer e essas dúvidas só machucam quem está em nossa volta, mas infelizmente essa certeza só virá quando realmente nos interessarmos por alguém.

Nunca iremos mudar enquanto não encontrarmos uma mulher que mude a nossa rotina, que nos faça pensar diferente, que nos faça criar expectativas em algo que supostamente não existe ou que nos faça ter orgulho de lhe apresentar para os nossos amigos. Só não me pergunte como fazer isso.

Procuramos a certeza, pois na maioria das vezes ficar na mão não é uma opção. Vocês têm que entender que existem duas opções: “Gostar e realmente querer ficar com alguém” ou “Querer curtir e nada mais” e se o cara realmente optar pela primeira opção você irá saber.

Já dizia Shakespeare:

“Se os homens fossem constantes seriam perfeitos.”
[Extraído de: http://www.entendaoshomens.com/ ] 

O texto já disse tudo o que queria dizer, coisas que no fundo sabemos, percebemos, o difícil é aceitar, principalmente quando estamos envolvidas.

5 comentários:

Clara Arruda disse...

Desconfio de que estão investigando minha vida.
Duro e cruel. Mas é verdade!

Sarah disse...

É verdade amigaa e com certeza o difícil é aceitar depois de estarmos envolvidas

Júh Fernandes disse...

Concordo plenamente. É duro e cruel, mas é verdade!

Anônimo disse...

O problema esta na carência afetiva, tanto tempo sozinha ai o primeiro que dá atenção ganha o titulo de principe encantado. Então não será nos iludimos demais e colocamos a culpa nos outros por projetarmos nossa felicidade nos outros?

Anônimo disse...

Ana Maria

Amiga veja esse post:

http://www.stum.com.br/conteudo/c.asp?id=10953