terça-feira, 1 de novembro de 2011

Nós.

Diferente, soube que assim era desde o início, igual a mim. Pensamentos parecidos, gostos que combinam, modo de vida similar, eis que surge a característica que dela derivam os maiores sentimentos entre duas pessoas, a afinidade, e foi tamanha de modo as frases durante as longas conversas, sempre muito prazerosas, não precisam ser terminadas para serem entendidas, sintonia, reciprocidade.
Momentos de ternura, momentos felizes, momentos que completam tudo isto. Breves momentos para tanto sentimento, sentimento leve, livre, característica mais importante, livre para crescer, livre para tornar-se o quiser, simplesmente livre e isto o faz genuíno.
Com cara de amor adolescente, mas com a certeza que só a maturidade pode trazer, segurança de que está lá, que existe, que suporta, sem cobranças, restrições, sem prisões.
O físico é importante, mas a mente é fundamental, mais importante do que tocar o corpo, é tocar o coração. Verdadeiro é quando a união dos corpos reflete a união de duas mentes e não o contrário.
De um modo diferente de tudo, me faz feliz, me faz bem.
O horizonte está desfocado, não vejo como será (se terá) o fim desta história, no mais, vamos seguindo nesta "Infinita Highway".


Um comentário:

Nara disse...

Lindo texto para começar esse mês que promete muitas emoções. Bjos, amiga.