sábado, 18 de fevereiro de 2012

Vontade.

Hoje eu estou na vontade de um cafuné gostoso, um abraço caloroso e um beijo quente.
Quero braços para me aconchegar, mãos carinhosas e um doce olhar. Preciso de palavras para massagear o ego e acelerar o coração.
Mas prefiro não ter se não for VERDADEIRO.
Não quero palavras doces sem significado, beijos vulgares, olhares selvagens, abraços desajeitados, mãos sem afeto.
Acredito que "a vida é uma peça de teatro", como disse Chaplin, e há os que encenam demais, mascarando sentimentos, fingindo afeição, com seus amores de novela que duram não mais que uma estação, se assim for, prefiro ficar com minhas vontades e ter paciência, pois cansei de sentir pela metade, de sentir sem ter, sentir sem ser real.
Na corda bamba entre a carência e a afeição, prefiro caminhar sozinha, é mais fácil equilibrar, mas se o outro está com o pé no chão, podem dar a mão, e fazer o caminho equilibrando-se juntos, numa mesma direção.


2 comentários:

Remo Peixoto Dantas disse...

Nathi, adorei você é muito especial para mim abração e até breve.

Remo Peixoto Dantas disse...

Nathi, adorei você é muito especial para mim abração e até breve.