sábado, 17 de julho de 2010

Não se acomode, nem se incomode.

Eu sou guerreira. Sou trabalhadora e todo dia vou encarar, com fé em Deus e na minha batalha.
Seja a dona da sua mente, alcance o podium, não se acomode, nem se incomode, felicidade intensa nessa vida é pra quem pode, é para quem se permite, quem não se permite geralmente se acomoda e se incomoda demais.
O que eu gosto é da minha liberdade, ela é o bem mais importante que eu conquisto a cada dia.
A minha minha "imagem" é feita pelos outros, mas a minha vida sou eu quem vivo e independente de julgamentos, respondo sempre com um sorriso, pois sou fiel às minhas convicções.
Eu ergo o peito e vou em frente, não sou controlada e durmo com alma lavada. Sigo o meu caminho, tranquila e feliz, pois felicidade intensa nessa vida é pra quem pode.

Nenhum comentário: