segunda-feira, 5 de julho de 2010

Virada


Um brinde à vida maravilhosa! 
Depois da tempestade vem sempre a calmaria, assim diz o sábio provérbio, mas no meu caso depois da tempestade veio a agitação. 
Agradeço a Deus pela reviravolta que minha vida deu nos últimos meses, agradeço ao novo rumo que minha história está tomando.Conquistei meu trabalho, passar no concurso e fazer o que gosto, me faz muito feliz, a cada dia me apaixono novamente por esta profissão que apareceu na minha vida, em sala de aula, ensinando, formando cidadãos sinto-me mais eu mesma, me encontrei.
E isto é apenas o começo, o próximo ano promete ser de muitas outras conquistas, espero estar formada, empregada como engenheira civil e feliz, a cada dia mais feliz.
Agradeço a Deus às novas amizades que conquistei, e às antigas que sempre estiveram comigo.
Um brinde às grandes amizades!
Amizades que me proporcionaram férias inesquecíveis, momentos incríveis. Amigos que estiveram comigo no meio da tempestade e não me deixaram naufragar e hoje continuam comigo, curtindo tudo que a vida maravilhosa têm a oferecer. 
Minha vida não seria a mesma sem  estes amigos loucos que tenho, gente doida que com um triângulo, uma zabumba e um pandeiro faz uma festa. Amiga que de Brasília sabe tudo de mim, que nenhuma distância é bastante para separar, mas que torço muito para que venha para pertinho, mesmo que seja para o estado vizinho. Amigos que já se acostumaram com minhas loucuras e sabem que eu nunca canso de estar com eles. Amigas que são família, minhas primas, que são primas por obrigação mas amigas por opção.
Família que é amiga, minha família, minha vida, parte mais importante de mim e os melhores amigos que terei na vida.
Por isto eu repito, e não canso de repetir:




Um brinde à vida maravilhosa!
Um brinde às grandes amizades!

Um comentário:

Nara disse...

Um brinde a tudo de bom que vem por aí! Te amOOO mtoOOOO! bjssss (adoro ler teus textos)